quarta-feira, 12 de maio de 2010

mariazinha e joaãoziinho --'


e a pior coisa que existe na vida de qualquer pessoa ér ser iludida , e pior ainda , ser iludida pela pessoa que vs ama , quando aquela pessoa diz que te ama e fica fazendo planos com vs , mas ela sabe que isso não vai acontecer , ela te ilude e pior , ela brinca com os seus sentimentos , ela usa vs e quando enjoa te dá um belo chute na bunda , e diiz {me esquece , vai ser melhor} . aaah , eu já cansei desse {me esquece} , se vs sabe que vai falr esse {me esquece} , nem começa a falr nada cmg , nem começa a me dar esperanças , nem pense em fazer planos cmg. HAHA , do jeito que eu tô falando parece até que isso aconteceu cmg née ? mas nãao , infelizmente aconteceu , aconteceu não , tár acontecendo com uma amiga miinha , eu acho assim sobre essa história. se joaãozinho gosta realmente de mariazinha ele vai correr atrás dela e se mariaziinha tiver consienciia , vai deixaar ele fazer a escolha certa , a escolha que ele quiser , porq se ela forçar ele a fazer qualqueer coisa pode acoonteceer dela quebraar a cara e quabraar a cara feeeeeio lá na frente. mas então amig , deixe ele , diminua coontato , pare de falr , um dia ele vai precisar de vs ee eu espero que nesse dia vs não teja mais nem ai pra ele {DESPREZOO TOTAAAAAAAL} , entãao amig , faaz o que vs achaar ceerto

domingo, 9 de maio de 2010


mãaaae , eeu tee aamo , parabéens pelo seeu diia

tem um teempão que eu não posto aquii :/ , a causa de tuudo isso ér a falta de tempo , ér por eu tár viveendo pro colégiio :/ . mas abandonar isso aqui ér um coisa que eu nunca vou fazer , ér aqui que eu falo de amor , falo de amizade , falo da minha vida , isso aqui ér o meu diario , então lá vamo falr de miim . aah véey , éer que esses diias eu tôo meio confusa sobre a miinha viida saabe eeu não sei o que eu queero da viida , oo que eu quero não , que o que eu quero eu sei (y' , eu não sei o qe meu coração quer da viida , eele não se decide , ele não sabe de queem ele quer suspirar , eu tenho vontade de mandar ele se apaixonar por quem gosta de mim e não por quem só me despreza , vs pode até pensar {oxoxox , que menina loouca , ele pelo menos deve gostar dela um pouco} , mas nãaaaaaaao , eele me despreza e me despreza taanto que faz dooer , mas doi que magooa e deeixa feriidas que dificílmeente vão ser curadaas , mas deeixa , meu coraçãao já se acostumou com o sofrimento que ele passa , mas meeu corpo não , eu não quero mais viver assim , eu vo contradizer meu coração , pooorq eu cansei , cansei de viver atrás de uma pessoa que faz questão de me magoar , mas deixa eu vou esquecer ele , mas eu não tô te culpando de nada , ee eu sei que vs não tem culpa de não me amar mais , eu que soou a idioota aquii , eu taava ouvindo um música e sóo lembrei de miim {E O COMBINADO ERA AGNT SE ESQUECER , QUERIA TE OLHAR E DIZER , QUE NÃO TENHO DESEJO EM VS} , vamo agr deixaar o tempo dizer o que vaai acontecer cmg já qe o que eu quero não vai acontecer :/ .
bgs Raquel Mello