terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Teenage Dream (tradução)- Katy Perry






Sonho Adolescente

Você me acha bonita sem maquiagem
Você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada
Eu sei que você me entende, então eu me solto
Antes de você me conhecer eu estava bem, mas
A coisa ficou pesada, você me trouxe à vida
Agora todo Fevereiro você sempre será o meu namorado, namorado

Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor
Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos
jovens para sempre
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Vamos fugir e nunca olhar para trás
Nunca olhar para trás
Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
Então arrisque-se e não olhe para trás
Nunca olhe para trás

Dirigimos até Cali e ficamos bêbados na praia
Achamos um hotel e fizemos uma fortaleza de lençóis
Finalmente te encontrei
A peça que faltava no meu quebra-cabeça
Eu estou completa

Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor
Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos
jovens para sempre
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Vamos fugir e nunca olhar para trás
Nunca olhar para trás
Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
Então arrisque-se e não olhe para trás
Nunca olhe para trás

Vou disparar seu coração com o meu jeans apertado
Ser o seu sonho de adolescente essa noite
Deixo você colocar as mãos no meu jeans apertado
Ser o seu sonho de adolescente essa noite

Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Vamos fugir e nunca olhar para trás
Nunca olhar para trás
Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
Então arrisque-se e não olhe para trás
Nunca olhe para trás

Vou disparar seu coração com o meu jeans apertado
Ser o seu sonho de adolescente essa noite
Deixo você colocar as mãos no meu jeans apertado
Ser o seu sonho de adolescente essa noite

as pessoas sempre me disseram "o tempo cura tudo" , mas eu acho que elas esqueceram de me dizer que demoraria tanto. Mas acho que o que mais me machuca não é o tempo que eu espero, mas sim o que eu espero. Sei que isso nunca vai dar certo, mas sou teimosa e adoro quebrar a cara, porque isso nunca deu certo e não é agora que vai dar. O tempo não vai me ajudar em nada, mas sim, eu queria muito que ele me ajudasse, queria que ele congelasse em parte e acelerasse em outra. Queria que a distancia fosse somente uma coisa que não existisse para mim. Queria que a desaprovação de algumas pessoas fossem somente imaginarias. Agora parando para refletir, se não existisse o tempo, a distância e a desaprovação, isso não seria divertido, perigoso e errado, mas com certeza um dos melhores erros na minha vida. Sei que já faz muito tempo, e também já ocorreram muitas conversas, muitos abraços, muitos beijos, eu sei que sinto uma saudade profunda de você, e quando me falam seu nome, meu coração saltita muito. Posso estar enganada, mas acho que tudo isso pode ser amor :) { me dá você de presente de aniversário ? *-*}

domingo, 14 de novembro de 2010


que triste , quanta coisa foi deixada para trás , quanta coisa que não fazia importância , tantas pequenas palavras esquecidas , tantos pequenos momentos deixados para trás , tantas atitudes que aos olhos de pessoas fúteis como eu eram apenas um nada :/ . Mas eu realmente me arrependo de tudo isso o que passou , de tudo o que ficou na minha mente , tantas as palavras não ditas , tantas brincadeiras idiotas que me fizeram mal :/ . Mas isso tudo é só o reflexo do que eu plantei , se eu tô colhendo isso é porque um dia eu fiz muito mal a alguém. Gostaria de saber quem foi pra poder pedir as minhas sinceras desculpas , porque ninguém merece passar o que eu realmente tô passando. Doi no peito em saber que eu errei , que eu não fui uma mulher suficiente para enfrentar isso , saber que minha vida hoje poderia estar bem melhor :/ , mas o que me faz refletir com mais dor na consciência é em saber que por cometer esse erro eu tirei de mim mesma as várias oportunidades que eu tinha , e isso foi por acreditar demais em uma coisa que eu sabia que não iria ter futuro , foi como uma fileira de peças de domino , eu tava ali com o maior cuidado colocando todas as peças em seu devido lugar e cada oportunidade que eu tinha era como se fosse uma peça , e ai tinha a peça chave , a que eu colocava com mais cuidado , a que eu mais queria , a que eu mais gostava e ai num movimento não firme eu fixei a peça que não aguentou e caiu derrubando todas as outras que estavam ali , foi um momento de tensão na minha vida , e eu não me recuperei ainda disso , mas eu me culpo plenamente pelo fato de eu ter sido a idiota da história :/ . Mas o que foi feito já passou , e não pode ser desfeito , sei que voltaria no tempo para consertar tudo se tivesse a oportunidade , mas pode ser que eu esteja melhor assim , então vamos deixar o tempo passar e revelar o que realmente vai acontecer pra mim

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AMIZADE


acredita em anjos ? pois é , eles são os meus ! sabe quando vs se sente super bem ao lado de uma pessoa especial ? ér o que eu sinto quando eu tô perto deles , porq parece que com eles meu chão soome , porém eles estão ali como anjos , voando e me segurando para não me deixar cair em qualquer hipótese . São eles que estão sempre ali me segurando quando eu penso em cair , são eles que me dão conselhos quando eu mais preciso , mesmo que sejam a 1 hora da manhã ( Veni ) , são eles que atendem o telefone de casa e vs está chorando demais que nem sabe o porq e msm assim ele te dá o melhor conselho do mundo que te acalma ( Lore ) , ou simplesmente aquele que este SEMPRE do seu lado te apoiando em TUDO ( Lailla) . Porq a melhor maneira de passar o dia bem ér ganahando um sorriso , ficando feliz junto , ér desprezando ... A maneira que eu conheci cada um de vcs foi tão fantastica que merece ser guardada na mente pro resto da vida , o jeito que cada um me cativou , o jeito que cada um fala cmg , o jeito que cada um me apoia ... isso só se resume em uma coisa A MAIS VERDADEIRA E MAIS PURA AMIZADE , meus amigoos verdadeiros , meeus melhores amigos , as duas pessoas que eu convivo , minhas melhores amigas , o menino mais lindo , mais fofo e mais idiota do muundo , meeu melhor amiigo . EU REALMENTE AMO VCS ♥

Tomara que você volte depressa, que você não se despeça nunca mais do meu carinho. E chore, se arrependa, e pense muito que é melhor se sofrer junto que viver feliz sozinho. Tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz. E o verdadeiro amor de quem se ama, tece a mesma antiga trama que não se desfaz.

domingo, 19 de setembro de 2010

volta ?


Estes dias estava lendo sobre como nossas atitudes hoje causam consequência no futuro. E então pude perceber que uma imensa dor que se apossava de meu coração quando te via era a mais dolorosa das consequências de uma atitude errada de meu passado. Como pude ser tola a ponto de permitir que você saísse da minha vida. Só hoje vejo que isso não ia me fazer bem, como realmente não faz. Hoje ver você e saber que já não faz mais parte da minha vida, pelo menos não do jeito que eu gostaria, me faz chorar e me dói o coração. Hoje de certa forma somos amigos, isso não me basta, mas se pra estar perto de você preciso ser sua amiga, eu me conformo. Mas tenho que reconhecer que dói muito. Quando somos imaturos acabamos sem pensar fazendo besteiras e magoando as pessoas que mais queremos bem, pena só saber que minha atitude ia levar você para longe quando as lágrimas começaram a rolar e o peito apertar quando estou perto de você e não posso te abraçar e te beijar. Espero que algum dia você possa me perdoar por ter te feito sofrer e que eu tenha ao menos a chance e a coragem de te encarar e te dizer o quanto você foi e é importante em minha vida e que apesar do meu jeito e de minhas atitudes eu amei você sinceramente. Se algum dia você conseguir me perdoar me permita voltar a fazer parte de sua vida e te provar que meu amor é sincero e que eu posso te fazer feliz.

aah o amor


Pode aparecer outra pessoa em minha vida, que gosta de mim e mesmo assim continuaria pensando em você. Poderia você ir embora para um lugar bem distante e mesmo assim continuaria pensando em você. Eu poderia ir embora e mesmo assim continuaria pensando em você. Por que a sua imagem está presa em minha mente? Por que tudo que está ao meu redor faz que eu pense você? Daria tudo para te esquecer: fugiria , viajaria, tentaria gostar de outro alguém, faria qualquer coisa, para nunca mais sofrer , se pudesse voltar pra mim... Mas quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você esta perto de mim.

“Tão perto amor e mesmo assim tão longe”.

sábado, 18 de setembro de 2010


sabe , cansei de dizer que eu quero uma coisa e nunca sonseguir essa coisa , mas eu sei que eu nunca consigo pro total culpa minha , porque se eu fosse mais determinada concerteza eu iria conseguir o que eu queria , e eu realmente quero um coisa e eu tenho certeza que eu vou conseguir , eu vou me esforçar , lutar com unhas e dentes pra que isso aconteça , nem que seja preciso mover montanhas para isso . mas sabe de nada adiantou eu escrever que eu iria mudar , que um dia eu ia esquecer de quem eu gosto , que um dia eu ia mandar no meu coração , de nada isso adiantou se eu sempre volto pro mesmo lugar , sempre acontece a mesma coisa , de nada serve as minhas palavras , se é só uma pessoa que domina o meu coração , não acredito que vou dizer isso , mas pra mim é GAME OVER , sim vs ganhou o jogo , vs me tem nas maãos msm que não sirva pra nada , é como se eu fosse um joguinho de video game velho e usado , que vs enjoou e comprou outros novos e mais modernos , como se meu coração fosse um saquinho plastico que vs usa por um determinado tempo que vs estipula e depois disso joga fora , levando milhões e milhões de anos para entrar em decomposição , mas eu gosto disso . porém eu creci e tirei a purpurina que toda criança tem nos olhos e vii que eu tenho a capacidade de fazer do seu coração o meu saquinho plástico e tenho certeza que só irei perder ele quando ele estiver em decomposição , porque o que eu sinto é tão forte que durou até agr e vai durar eternamente se vs estiver ao meu lado

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

aaaaaaaaaah ;ss


ficar dividida é uma coisa normal , isso pode acontecer com qualquer pessoa , mas o problema real é saber se realmente uma dessas pessoas merece a duvida , se realmente merece o seu amor. pois ér , isso tár realmente acontecendo comigo , ficar em duvida , não saber quem realmente gosta de vs e quem realmente merece o seu amor , mas nos meus dois casos esse amor é impossível. será que eu tenho algum tipo de problema que só me apaixono por caras errados ? nem sei viiu , só sei que um tem namorada e só quer a minha amizade {eu acho} , então eu já descartei a possibilidade de que vs um dia vai voltar a gostar de mim , já o outro tinha que morar tão longe ? acho que é mais possiível ele gostar de mim , só que é impossível pra mim manter um relacionamento a 300 km de distância e ainda por cima com um menino mais novo e que é quase da minha família , ai meu Deus , o que fazer ? mas falando a verdade eu descobri sim de quem eu realmente tô gostando , e é de quem eu não deveria , quem eu teria a obrigação de não gostar { ;ss } , mas fazer o que ? o outro eu sinto uma super atração que eu preferia que fosse amor , preferia gostar desse do que do outro , preferia tentar suportar as barreiras da distância e da saudade do que ter que levantar a cabeça do traveseiro toda manhã e ir para o colégio sabendo que de mim vs só quer uma coisa , a minha amizade , sonhar eu já sonhei , só falta realizar , só falta vs aqui do meu lado , só falta isso :// , mas eu acho melhor eu me contentar com a minha dor , com a minha solidão , com a minha carencia de vs , com a minha lembrança de cada beijo seu , a lembrança do nosso ultimo beijo , mas eu preciso viver e não consigo , eu preciso de vs aqui do meu lado , mas acho que é melhor tudo do jeito que está , vs no seu canto e eu no meu , se é assim que te deixa feliz então que fique assim , mas eu não escondo de ngm o que eu quero , e o que eu quero é VOCÊ

domingo, 8 de agosto de 2010

isso ainda vai acontecer


O teu silêncio me machuca mas dane-se. Esse descaso que parte de ti há de te enlouquecer. Você vai pirar, vai sentir saudade, vai lembrar de mim. E tudo isso vai doer. Eu sei que vai, porque dói em mim. E não é pouco. Vais me pedir pra voltar, e eu vou dizer não. Vais chamar meu nome, e eu estarei longe demais pra te ouvir gritar.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

old Raquel


eu queria sumir nesse momento . me libertar de tudo e fugir , fugir pra mt , mas mt longe msm e ficar com os meus pensamentos , sem ngm pra cobrar de mim o que eu sei que não tenho a capacidade de daar , sem ngm pra apontar os meus defeitos , sem ngm pra dizer que não me ama mais , sem ngm pra dar opiniões que não são bem vindas na minha vida , sem ngm pra me dizer que eu estou errada , sem ngm pra ficar me mandando fazer coisas desnecessárias . eu não preciso da opinião de ngm , se eu tenho defeitos , eu seei de todos eles , se eu tenho que fazer algo , eu msma vou fazer , se eu não posso dar , então não me pessa . me libeera por um mízero momento , deixa eu correr contra todo mundo , pra o outro lado , deixa eu correr sozinha , deixa eu ficar sozinha , deixa eu pensar sozinha . eu quero ficar num lugar que só eu posso realmente me encontrar , porq essa é a intenção , ficar sozinha e pensar , pensar em tudo o que eu fiz de errado e no que eu fiz de certo , quero mudar , quero ser LEGAL e somente legal , quero voltar a ser a boba apaixonada , quero ser a tonta que todo mundo adimira pelo modo de ser , quero cativar as pessoas com apenas uma sorriso ou com um olhar , eu quero ser sempre a vítima , ser sempre adoravéeeel msm , então se eu quiser iir , deixa , tenho certeza que isso vai ser melhor pra miim , se eu quiser pensar , deixa , vai ser melhor pro meu estado de espírito . mas poor enquanto vou ficar sendo a velha Raquel msm , nãao , melhor , vou tentar mudar a partiir de agora , vou ser mais feliiz , E PARA ISSO EU SÓ PRECISO SUMIIR sz

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dee volta :DD


quaanto tempo sem aparecer aqui :/ , descbri que ler meu 'diário pessoal' ér como uma passa-tempo pra algumas pessoas . mas o meu proposito hoje ér somente dizer que eu tô me sentindo mt , mt beem , uma pessoa melhor , por ter decidido uma coisa mt importante na minha vida , acho que mandar as pessoas seguirem em frente é a melhor coisa a se fazer , msm que isso te machuque mt , mas no meu caso nem machucou tanto , eu me senti mais leve por fazer a pessoa que amo ( ou amava , ainda não sei bem ) feliz , aah , como ér bom poder deitar a cabeça no travesseiro e não me sentir culpada por nada ... Maas agr eu não posso contar essa história :DD , o proprio vai me ajudar a escrever essa história .

quarta-feira, 12 de maio de 2010

mariazinha e joaãoziinho --'


e a pior coisa que existe na vida de qualquer pessoa ér ser iludida , e pior ainda , ser iludida pela pessoa que vs ama , quando aquela pessoa diz que te ama e fica fazendo planos com vs , mas ela sabe que isso não vai acontecer , ela te ilude e pior , ela brinca com os seus sentimentos , ela usa vs e quando enjoa te dá um belo chute na bunda , e diiz {me esquece , vai ser melhor} . aaah , eu já cansei desse {me esquece} , se vs sabe que vai falr esse {me esquece} , nem começa a falr nada cmg , nem começa a me dar esperanças , nem pense em fazer planos cmg. HAHA , do jeito que eu tô falando parece até que isso aconteceu cmg née ? mas nãao , infelizmente aconteceu , aconteceu não , tár acontecendo com uma amiga miinha , eu acho assim sobre essa história. se joaãozinho gosta realmente de mariazinha ele vai correr atrás dela e se mariaziinha tiver consienciia , vai deixaar ele fazer a escolha certa , a escolha que ele quiser , porq se ela forçar ele a fazer qualqueer coisa pode acoonteceer dela quebraar a cara e quabraar a cara feeeeeio lá na frente. mas então amig , deixe ele , diminua coontato , pare de falr , um dia ele vai precisar de vs ee eu espero que nesse dia vs não teja mais nem ai pra ele {DESPREZOO TOTAAAAAAAL} , entãao amig , faaz o que vs achaar ceerto

domingo, 9 de maio de 2010


mãaaae , eeu tee aamo , parabéens pelo seeu diia

tem um teempão que eu não posto aquii :/ , a causa de tuudo isso ér a falta de tempo , ér por eu tár viveendo pro colégiio :/ . mas abandonar isso aqui ér um coisa que eu nunca vou fazer , ér aqui que eu falo de amor , falo de amizade , falo da minha vida , isso aqui ér o meu diario , então lá vamo falr de miim . aah véey , éer que esses diias eu tôo meio confusa sobre a miinha viida saabe eeu não sei o que eu queero da viida , oo que eu quero não , que o que eu quero eu sei (y' , eu não sei o qe meu coração quer da viida , eele não se decide , ele não sabe de queem ele quer suspirar , eu tenho vontade de mandar ele se apaixonar por quem gosta de mim e não por quem só me despreza , vs pode até pensar {oxoxox , que menina loouca , ele pelo menos deve gostar dela um pouco} , mas nãaaaaaaao , eele me despreza e me despreza taanto que faz dooer , mas doi que magooa e deeixa feriidas que dificílmeente vão ser curadaas , mas deeixa , meu coraçãao já se acostumou com o sofrimento que ele passa , mas meeu corpo não , eu não quero mais viver assim , eu vo contradizer meu coração , pooorq eu cansei , cansei de viver atrás de uma pessoa que faz questão de me magoar , mas deixa eu vou esquecer ele , mas eu não tô te culpando de nada , ee eu sei que vs não tem culpa de não me amar mais , eu que soou a idioota aquii , eu taava ouvindo um música e sóo lembrei de miim {E O COMBINADO ERA AGNT SE ESQUECER , QUERIA TE OLHAR E DIZER , QUE NÃO TENHO DESEJO EM VS} , vamo agr deixaar o tempo dizer o que vaai acontecer cmg já qe o que eu quero não vai acontecer :/ .
bgs Raquel Mello

sexta-feira, 30 de abril de 2010

e eu conclui que as minhas conclusões não são conclusivas


dias exaustivos , são utimamente o que mais tem acontecido na minha vida , seei lá , nada ér como ano passado , eu acho que eu relmente tôo mudando de fase , que eu realmente tô crescendo , eu percebo que minha vida já naão gira só em torno de mim , gira em torno de outras pessoas tb , que eu tenho novas responsabilidades , mas eu sinto que eu não tô preparada pra enfrentar isso , que eu ainda quero voltar atrás e viver o que eu viviia e deixar oo futuro nunca acontecer , mas msm que doa eu tenho que enfrentar isso , e mts dizem que eu tenho que enfrentar isso de cabeça erguida , mas tá difícil , tár difícil não cair , e se eu cair vai demorar mt pra eu conseguir levantar , tem gente que me vê aaos corredores e pelas ruas rindo como uma louca varrida e pensam {poxa , essa menina deve ser uma idiota ou uma mentirosa , poorq diz que táár sofrendo e agr tár aai , só rindo } , mas não ér assim , o que vaale ér o que eu tô sentindo por dentro e as vezes eu tô rindo só pra agradar quem tár a minha volta e na maioria das vezes são essas pessoas que pensam isso de miim que eu tôo tentando agradar , então eu só te peço uma simples coisa {NÃAAO ME JULGA} , teente ver o meu lado , tenta entender poorq eu falo uma coisa e tô fazendo outra , eu tinha tomado uma super desição na minha vida , mas eu percebi que isso que eu fiiz foi em vão , que eu tôo voltando proo mesmo lugar que eu comecei , e eu não quero isso , eu quero seguir de cabeça erguida e dizer que eu sou a vencedora , eu quero dizeer que quem coloca as cartas no meu jogo sou eu e que vs ér só um participante insignificante dali mas como diiz a música {o filme ér o mesmo , só o elenco tem que mudar} , eu tb descobri ultimamente que as amizades que eu pensava ter não são as que relamente eu tenho , que pessoas que eu confiava demais naão passavam de figurantes , dee falsoos , e de falsidade a minha vida tár cheia já , então eeu vou mandar esse personagem insignificante pro espaço , vou queimar ele poorq o que importa ér qualidade e não quantidade , entãao se ligue vs que acha que feez algo errado cgm , eu seei mt coisa sobree vs ee vs não sabe quase nada sobre mim , {já mudeei o rumo da historia aquii} , mas éer boom , porq eu já tô me sentindo bem melhor , falei o que eu queria falr então tár tudo bem , tudo maravilhooso , mas aah como que queriia gritar pro muundo {AAAAAAH , A MINHA VIDA NÃAO SE RESUME MAIS A ISSO} , gritaar eu até consigo , mas o dificil msm , seria colocar isso tuudo em prática , eu posso até começaar , mas vai seer difícil de terminaar , mas uma frase dita por uma conversa com uma amiga minha no MSN onde elaa falou que quem gosta de coisa velha ér museeu e eu faleei {mas a vida ér assim , cair sete vezes e levantar oito} , entãao eu decidii tomaar poor base na minha vida essa frase , e msm quee eeu caaia ee quebree minha caara eeu voou levantaar msm seem forçaas ee voou erguer a cabeçaa e seguiir eem freente .

bgs , raquel mello

segunda-feira, 26 de abril de 2010

eu ainda quero ser aquela garotinha


Era uma veez uma garotinha nem bonita, nem feia, apeenas uma garotinha, ela era uuma garotinha adoravél , todoo muundo gostava dela , elaa ajudava aas pessoas dee uma foorma de daar inveja a quaalqueer um , ela era sempre dedicada no que faziia e faziia as coisas beem feitas , essa garotiinha tiinha variios sonhoos e o quee ela maais acreditaava eera quee esses sonhos nunca poderiiam ser destruidos e isso a toornava mt especiial , ela não viia nada deemais nela propriia só apeenas um brilhoo especiial oonde ela sabiia quee o propóosito dela conserteza estaava poor viir , oos diias iia passando ee oos soonhos dessa garotiinha iaam aumentando ee eela aainda nãao tiinha deixaado oo conto de fadas ee o principee no cavalo branco certameente estava aa caminho para viir busca-la , os diias iiam passando e a gaarotiinha crescendo , oos soonhos aumentaando ee oos olharees ao seeu redoor tb , logoo ela percebeeu oos olhaares ee decidiiu daar uuma chaance aao um sentimeento nuunca experimentaado chamaado AMOOR , ela estava eempoolgada coom aaquiilo ee resoolveeu daar uma chance aa um caara quee ela peensou seer o seeu principee noo cavalo branco , entãao oo teempo fooi passando ee eela perceebeu que estava crescendo , que não era maais aa princesinha do seu conto de fadaas , que aa viida haviia lhee abertoo uma poorta e eela resoolveu entraar coom tudo , seem olhaar praa tráas , eela queriia seer ' graande ' , nãao queriia maais seer uma garotiinha , ela agoora eera uma mulheer ela tiinha deveeres aa cumpriir , ela tiinha noovas respoonsabilidadees ee tb tiinha aqueele certo cariinha , loogo tudo coomeçoou aa ficaar chaato , monotono ee ela jáa sentia faalta daquele coonto de faadas , maas pelo menoos ela aainda tiinha oo seu principee no cavalo brancoo nãao ? poois éer , ela aainda teve alguns momentoos dee alegriia , maas aqueela alegriia acaboou e aqueela garotiinha , ou melhoor dizeendo , aqueela muulheer ficoou nuum mundo vaziio , solitariio e frio de solidãao , ondee seeu unico alimeento eera a door ee suua unica seede eera oo odiio , entãao foraam passando diias ee elaa alii , naqueele meesmo lugaar , seem naada praa fazeer , sóoo comedo tristezaa e ficando coom seede dee odiio , então eela decidiiu sacodiir aa poeira ee acabaar coom aquiilo tudoo e eela queeria vingaança , seeus olhos derramavaam odiio , até quee eela conseguiiu reviirar e tentar recoomeçaar doo zeero , maas oo fantaasma do princiipe volta aa rondaar eem seeu coraaçãao aa deixaando piior aainda ee ela passou diaas ee diias e eela nãao saiaa daa meesma , entãao vieraam duuas maravilhosas fadas madriinhas ee aa abriraam oos olhoos para saiir daqueele muundo que sóo aa faziia sofreer ee voltaar paara o conto dee fadaas que eela tantoo sentiia faalta e eela deciidiu vooltar , maas jáa nãao éer coomo antes e eentãao aqueela sofriida mulheer seente faalta daa esperansoça garotiinha que viviia dentro deela e fariia tuudo pra vooltar aa ser coomo ela ee siim , essa garootinha teem noome ee seeu noome éer Raqueel , siim ela soou eeu ee siim , eeu viivi tuudo isso ee um poouco maais de sofrimeento {NAADA DE DRAAMA} , ee eeu ainda teenho a esperança dee quee eeu voou viveer nuum conto dee fadas noovamente , feeliz ee mt beem . eeu tb agradeço mt aas miinhas fadaas madriinhas Fernanda e Emanuella , por me fazereem enxergaar quee aa viida éer mt booa pra miim sofreer ee me fazeerem chegaar aa conclusãao quee eu soou mt nova ee tenho a viida tooda peela freente , nãao dáa praa sofreer maais .


BGS , RAQUEL MELLO

domingo, 25 de abril de 2010

I feel ...


em uum dia desses aai eu taava tãao triste , maas tãaao triiste msm que eeu fui procuraar frasees de tristeeza pra veer se cabiiam aa miinha tristezaa poor incrivéel que pareeça eu acheei frasees que cabiiam certiinho aao meu momento ee aao que eeu tava sentiindo , entãao eu voou postaar aquii algumaas deelas , sãao aas ciinco maais da miinha viida ee estãao poor ordeem do quee eu tôo sentiindo:


Me dói tanto te ver com outra, mais ainda ver qe ela te faz feliz , como eu qeria te fazer . Eu te daria o sol , a lua , o mundo só pra te ver sorrir . Eu farias todas as coisas impossíveis só para te ter aqui . eu te daria minha alma só para ficar perto de ti . Faria tanta coisa por você , mas nem ao menos te tenho , não sou o rumo do teu olhar , nem o motivo do teu sorriso , nem sou aqela com qem sonha nem a qem pensa a todo instante . Mas eu sei qe eu sou a unica qe vai te amar como eu amo você :') (A MELHOOR EE MAAIS PARECIIDA CMG)



Sei que o que eu senti por você foi errado, mas o meu coração não ditou o certo. Agora tento sobreviver, mas você foi mais que um sonho, e se quebrou. E um dia cheguei a pensar que havia reconstruído minha dignidade, mas você reapareceu e pisou nela como uma pano de chão.


Não sei como que depois de TUDO o que aconteceu, eu ainda consigo pensar em você; Você é tudo o que me corrompe, que me faz sofrer, que me machuca e faz sangrar o meu coração.. Mesmo assim ainda penso em você, mesmo sabendo que você é o ERRO da minha vida, o meu maior pecado, a minha maior loucura. Ás vezes eu fico me perguntando.. Será que eu vou morrer tentando te esqueçer?! ou Será que daqui há alguns meses não vou mais pensar em você.. ODEIO Amar Você!


Vesti um sorriso quando te vi passar. Pra que chorar, pra que tristeza se eu sei que assim pra mim você não vai voltar. Agora uso máscaras, mas me sinto melhor assim e nem você e nem ninguém precisa fingir que tem dó de mim!


Para a tristeza, companheira, sei que você vai chorar quando ler esta carta. Vai ser difícil para mim, pois me acostumei à sua presença, porém não vejo mais motivos para continuarmos juntas. Perdi anos de minha vida ao seu lado, tristeza, acreditando que o amor não existe e o mundo não tem jeito. Você é péssima conselheira. Chegou a hora de dar chance à alegria, que há muito tem mostrado interesse em passar um tempo comigo. Desde criança, abro mão de muita coisa por você. Festas a que não fui porque você não me deixou ir, paisagens lindas nas quais não reparei porque você exigiu de mim total atenção. Quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui. Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Como disse Lulu hoje de manhã no carro a caminho do trabalho: Não te quero mal, apenas não te quero mais. (GOSTEI DESSA , PORÉEM NÃO REPRESENTA MT O QUE EU TÔ SENTINDO OOU O QUE ACONTECEEU)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Viida dee meeerda :@@


meeu diia hooje foi supeer chaateaante ee meeio esquisitoo :s . pra voceêes imaginarem a gravidade da situaçãao eu voou contaar o quee acoonteceeu {vocêes atée podeem daar umas gargalhaadas} , tuudo coomeçoou coom oo meeu despertadoor tocaando aas trêes daa manhãa quando eeu estaava no alto soono , vocês sabeem o que ér acordaar aas trêes da maanhãa coom um irritaante soom na suua cabeça fazeendo { PIPIPIPIPIPI} já começoou maaal , desligueei aquele barulho irritante ee voltei a doormir , loogo fui tomar uum baanho entroo no chuveeiro ee o liigo , loogo eeu seentiia aqueela aágua queente descendo peelas minhaas costaas {aquiilo taava tãao boom} , passei uns dez minuutos alii , depoois de relaaxar embaixoo daqueela aágua eeu sinto uum jato de áagua gelaada desceendo sobree meeu coorpo , quaal aa miinha reaçãao ? gritaar {AAAAAAAH} loogo eu ouço aa vooz de meeu paai dizeendo quee eeu haviia passado mt teempo alii aquiilo me estressou , eu me arrumei e fuui aao coléegio atée alii não tiinha ocorrido naada dee ruiim , revii meeus coleegas que nãao viia aa uma semaana , passa o priimeiro , o seguundo , o teerceiro horrariio , loogo cheega oo intervaalo ee eeu saaindo da saala encoontro doois amiigos meeus (da miinha mesma saala ) naa poorta , ao laado doos instiiintorees de incêndiio ee eeu chaamo um delees pra desceer cmg ( eeu o chaamo dee ' mariidiinho ' ) ee eele diiz que nãao poois eele prefeere oo extiintoor *o* aquiilo me colocoou no chãao { quaal meniina já foi trocaada poor um extiintoor ? achoo quee sóo eeu , imagiineem seer trocaada poor um extintoor , POOR UUM EXTINTOOR e ainda receeber a desculpaa que extintoor não reclama , não usa cartão de créedito , BLABLABLA } , desci , encoontrei meeus outroos amiigos de ooutraas saalas ee entãao passo pelaa cordenaçãao e a secretariia mee obriiga a mee consultar com a pisicoologa do colégiio eela mee chamoou de loouca ( não coom essas palavraas) , maas mee chamoou de loouca { OUVIIU BEEM ? LOOOOUCA} maais uma proo meeu diia , chega o ultimo horariio , eu recebo a proova de matemática oonde eeu tireei uuum SR ee aa ooutra 50% dee 100% {LOOGO EEM MATEEMÁATICA} eeu sabiia que o meu diia não estava boom , cheegueei eem caasa tomeei banho ( friio :s ) , almoceei e reesolvii dormiir um pouco antees dee iir me arrumar paara o cuuso , maas meeu celulaar nãao parava de tocaar e nãao me deixoou doormiir { FIIIQUEEI SUPEER COOM SOONO} , chega o horariio do cuurso ee eeu me arrumo ee voou atée láa , tomeei aulaa normaal , seem naada aconteecer ; naa hoora daa saidaa eeu iriia ligaar pra o meeu paai iir me buscaar , eeu ligueei poréem ele esqueceeu , eeu fiqueei esperaando um suuper teempo , fuui aa ultiima atée eeu ligaar paara ele novameente ee ele iir {VS SAABE O QUEE ÉER SEER ESQUECIDA PEELO SEEU PROOPRIO PAAI? } , chegueei em casa , viim fzeer aa meeerda daa pesquiisa dee geografiia {PRA QUEE GEEOGRAFIIA NA MIINHA VIIDA? }, fiiz ee agoora estoou aquii relaatando isso :@@@ , VIIDA DEE MEERDA

praa vs , loove ♥


tá cada vez mais díficil postar aquii , seei láa , quando eeu posto sobre eesses assuntos me vêm aquela angústiia , aquela terrivél vontade de choraar , de acabaar com isso e nunca mais escrever aqui , mas ai mee vêem aa imaagem daa miinha vidaa vazia , sem graçaa e na maioriia das vezees o que me dá graça éer isso aquii , éer isso aquii que me eentende , éer aquii que eu tenho voontade de falaar das miinhas confidêencias. Maas não ér sobree isso que eu vou falar agoora , meeu propósiito hooje , éer totaalmeente difereente , eeu viim faalar dee uma pessoa quee faaz paarte daa miinha viida teem apeenas doois anoos ee poouco , maas dee uum jeito oou de outroo se toornoou supeer especial , super coonfiavéel , séerio msm , eu nãao imaginariia que uma pessoa como vs iriia seer tãao próoxima ee acaaboou que aconteceeu , vs se toornou próoximo a miim. Aconteceu tudo tão de reepente o moodo em que vs entrou na miiinha viida , tudo começoou com um simples ooi de um aluuno noovo no coléegio , e a paartir daali nossos caminhos haviam sido traçados . vamo paaarar de falaar um pouquiinho de coomo agnt se conheceu aqui ee vamos entraar em falar sobre vs , leembra oontem oo que vs me falou soobre o que achaavam sobree vs ? poois éer , eu acho totaalmente diferente , pra miim vs éer uma pessoa amável e dócil , vs éer iguaal aa um chicletiinho quando goosta daa pessoa , gruda atée nãao poder mais , e isso éer uma caractériistica suuper leegal , vs éer carinhooso , meeigo { as vezees não } e simpáatico , pooréeeeeem vs tb éer galiinha e pervertiido {maas como toodo o menino éer} , mas meesmo coom esses defeeitos eeu continuuo goostando de vs , éer praa vs veer o quaanto vs éer especial , eeu tenho certeza que tem mts qualidades aai que ngm achaa de vs mas que eeu tenho a certeza que vs éer , eu adooro quando vs see sente ' careente ' , não sei se carente éer a palavra certa para seer usada mas eeér isso que eu veejo {aai vs fica tãao amoroso cmg , precisando de caarinho} , eeu adooro oos seeus abraçoos , eeu adooro seeus sorrisos , e adooro o jeeito que vs faala de miim {pra miim msm , não sei o que vs fala por trás :S }, mas eu tb odeeeeio quando vs paara de falaar cmg doo nada , nãao me dáa uma explicaçãao e seeempre quee eeu vou falaar com vs , vs viira o roosto e mee deixa láa :@ , isso me eestressa , maas tuudo beem :@ . Caada diia que táar passando naa miinha viida táar ficaando maais loouca ee vs continuua aa mee estressar :@ . faalando agr daas suuas caracteristiicas , aaan vaamos veer loiiiro , um poucoo mais aalto quee eeu {nuncaa vou mee confoormaar coom isso} , teem uuma beleeza aceeitaavel , ee oo sorriso maais peerfeeito . Falaando agr de o que aconteceeu , aah véy , tu éer dooido , Deeus éer maais , eu nãao seei coomo eeu fuui me apaaixonar poor vs , tuu éer mt chaato {brinqueei , briinquei} , seei láa , valeeu aa peena , vs fooi meeu seegundo aamor , seera que vaai daar praa esqueecer ? naa mediida dee amoor daa siim , poréem na mediida dee amiizaade nãao , vs vaai seer um amiigo praa tooda aa viida {espero (yn' } . aah , tu éer tãao chaato e tãao queerido quee tuu me feez escreveer esse poost inteeirinho soobre vs --' , é praa moostraar o pooder doo amoor sobree uuma pessoa . CANSEEI DE DIGIITAR . paarando pooor aquii pra nãao inspiraar mt .
eenfiim , só queero agradeceer mais ee maais a Deus poor teer coolocado essa pessoa maravilhoosa que éer vs no meeu camiinho , eu seei que em vs eu posso confiaar. Loove ♥
para : Ayrton Cajado
ps : vs não mereece naada disso que eeu escrevi , maas eeu aindaa contiinuo goostando dee vs

BGS , RAQUEL MELLO

quarta-feira, 21 de abril de 2010

eeeu soou ,


sou aquela enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um beijo seu. aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim.

eu não amo , não minto , não sinto , não peco , sou suuuuper do beem , goosto de toooodo mundo , tô de beem com a viida toodoos os dias , nunca me deixo abalar pelo que falam , nunca chooro poor amoor , eeu nunca aameei ngm , eu não cultivo o amoor dentro dee miim , eu não gosto de nenhum meniino no moomento e nunca vou gostar , eu não fiico noites chorando , eu não imagiino o meeu feliiz paara seeempre , eeu seempre soou supeerior aa toodo muundo , mas aa miinha caracteristiica maais maarcaante éer quee eeu soou mt meentiroosa , ee quee oo texto acima de naada vaale ee quee algumaas frasees de aalguuns desses textoos nãao sãao verdadeeiras , que sóo seerviraam pra mee confoortaar nuum moomento de angúustia , mas nãao fooram naada verdadeeiras

BGS , RAQUEL MELLO

terça-feira, 20 de abril de 2010

canseeei , entãao me deeixa eem paaz


Ah, sabe de uma? Eu cansei de ser a menina boazinha que dá conselho pra todo mundo, que ajuda as pessoas, que quer o bem delas sem me importar comigo mesma, eu cansei daquela velha mesmice, de ter que olhar para a cara das mesmas pessoas, de fazer as mesmas coisas, dia após dia, semana após semana, eu já cansei, seu preciso sair, conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, mas na verdade o que eu preciso mesmo é ser diferente. Eu preciso não, eu vou ser diferente, eu vou ser o que eu sou e não a pessoa feita para agradar os outros, eu vou mostrar a minha verdadeira personalidade, eu vou mostrar o motivo verdadeiro para o qual eu vim aqui e concerteza não foi só para fazer o bem dos outros sem se importar com o que tá acontecendo na minha vida, CANSEI de ser assim, eu já não vou ser mais aquela garotinha adorável que todo mundo gosta, a garotinha que atende os favores de todos com um sorriso enorme na cara e sem reclamar. Agora chegou a minha vez de brilhar, agora eu vou ser a garota desprezível, ser a garota má, a garota que vai causar inveja e comentários por onde passar. Eu vou infernizar a vida de quem passar na minha vida e deixa um rastro de poeira para trás, eu vou lutar só pelo meu bem, ninguém vai ter vez comigo, ninguém vai poder comigo, ninguém vai se sentir a vontade com os meus olhares e eles não vão ser nada legais. É porque eu cansei de ser olhada dos pés a cabeça e não ligar. Eu quero é a minha felicidade , eu vou lutar só por isso e eu não nem ai se o mundo explodir. Eu quero mais é que o circo pegue fogo, os bombeiros tentem apagar com gasolina e eu ainda vou estar de plateia do lado rindo disso tudo com um fósforo na mão, então eu só tenho um aviso pra fazer se tiver coragem de entrar na minha vida, entra, mas eu espero que você, não ligue em sofrer as consequências sejam elas más ou sejam elas boas, mas eu garanto que se você tiver a capacidade suficiente de me fazer o bem ao ponto de sofrer as boas consequências não vai se arrepender, eu prometo (66'
BGS , RAQUEL MELLO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

cheeeeeeega de vs


só pelo fato de não conseguir te odiar eu fico P&@# da vida, mas deixa que isso um dia vai mudar, um dia não, já tá acontecendo, aos poucos mais tá e isso só tá ocorrendo pelo fato de você ter plantado isso, não é aquele velho ditado que diz ' a gente colhe o que a gente planta ' ? Pois é, eu deixei de ser aquela boba apaixonada; eu cansei de ir atrás de você e só tomar na cara, hoje a minha vida não se resume mais a isso, ela agora se resume para o meu bem e para o bem das pessoas que eu amo ' mas então eu quero o seu bem, porque eu te amo ' , esqueça isso porque meu amor por você tá cada vez menor, os sonhos tão se tornando pesadelos quando você aparece neles e quando foi a ultima vez mesmo que eu acordei assustada por um pesadelo mesmo ? Faz muito tempo; minha cabeça não cabe mais a bobagem de imaginar que nós possamos voltar e vivermos 'felizes para sempre' , chega desse felizes para sempre, porque isso só é real nos contos de fadas e de encanto a minha vida já basta, chega de ouvir músicas e lembrar seu nome, porque isso não tem mais efeito, chega de olha toda hora para o celular esperando uma ligação sua, porque eu sei que o ele não vai tocar, chega de ficar esperando subir a janelinha no MSN com o seu nome, porque quando ela subir não vai fazer diferença, chega de pensar em você, falar em você. CHEGA DE VOCÊ, agora eu vou ser pra você a garota desprezível, e isso é especialmente pra você, um bônus. HAHA meu bem, aqui se faz, aqui se paga (yn’. Você que plantou tudo isso, então agora colha, colha pra comer e se entupa do meu ódio, você parou de falar comigo por uma besteira, toda vez que eu ia atrás de você, você me dava às costas, cansei de ser uma cachorrinha atrás de você, mas deixa, eu vou fazer exatamente isso, não falar com você e não ir atrás, mas pode ter certeza que um dia você vai precisar de mim, e sabe o que eu vou fazer? Virar as costas, fazer igual a você fez comigo, porque trato as pessoas como elas me tratam. Cansei de te ver, ouvir tua voz, cansei principalmente de derramar lagrimas por você. Agora, não imagine que te quero mal, só imagine que eu não te quero mais... Sabe, eu ainda gosto muito de você, mas não é como antes, fique feliz, você conseguiu o que queria.

Quer saber, já foi, vou cuidar de mim, quer saber eu quero alguém pra dividir, gostar de quem gosta de mim 8)

não to dizendo que é impossível me reconquistar, só to dizendo que vai ser difícil
BGS , RAQUEL MELLO

domingo, 18 de abril de 2010

SONHO X REALIDADE


Qual a garota que nunca sonhou com o príncipe encantado no cavalo branco e seu enorme castelo, que atire a primeira pedra! Eu mesma particulamente sonho até hoje, mas as vezes temos que acordar para a realidade, deixar o mundo fictício, de ilusão, para viver a vida no mundo real, sem principe encantado, sem cavalo branco, sem castelos. Toda garota sonha com o namorado perfeito, mas não se deixe enganar, não existem pessoas perfeitas (elas terão nem que seja um minino defeito), existem as pessoas perfeitas para a outra, em parte dos casos isso é momentaneo, é como se fosse a magia amor que deixasse a pessoa cega em relação a outra, tenho certeza que viver num conto de fadas é a melhor coisa que existe, saber que ali você não sofre nenhum perigo, mas é extremamente necessario viver a realidade, pois você vai criar novas responsabilidades. Mas não é presciso o desespero já que a medida que você vai crescendo vai aumentando o número de responsabilidades e então o tempo vai ficando cada vez mais curto e logo o conto de fadas já não será mais o mesmo, você não vai ser mais aquela princesa, você se tornou uma mulher. Então, aproveite o seu conto de fadas ao máximo mas nunca se esqueça das suas responsabilidades #fikdik

amiizade seem fiim (yn'


'amiga é aquela que ri e que chora, às vezes ignora, mas que nunca vai embora'. Hoje eu vou relatar sobre uma pessoa que sempre ficará na minha memória, aconteça o que acontecer, ocorra qualquer briga que seja, ela sempre vai ter o espaço dela no meu coração, Lembranças ruins do passado sã inevitáveis, sempre vai haver o momento em que você vai lembrar-se do motivo daquela briga, ou até mesmo as palavras usadas contra você ali, mas lembranças boas são menos inevitáveis ainda, eu nunca vou esquecer o sorriso cativante e das palavras de conforto ditas. Amizade é o sentimento que nos faz superar tudo. Lembra o ano de 2006, há quatro anos, quando nós nos conhecemos? Pois é éramos antipáticas e insuportáveis uma com a outra, mas a partir dali os dados da amizade foram lançados e Deus já tinha um propósito nas nossas vidas. Foi num transporte escolar, éramos de colégios diferentes. Mas tínhamos duas coisas em comum, estarmos na mesma série e o ódio de uma pela outra. Eram brigas e mais brigas por quase todos os dias e nós passamos um ano inteiro daquela maneira. O ano de 2006 passou, havia entrado o ano de 2007, eu tinha mudado de colégio e era a garota novata da turma da 6ª serie A, era a primeira semana de aula, eu havia conhecido minha mais nova amiga ‘ Júlia’, eu tava amando o jeito que ela tava me tratando, logo na primeira semana de aula, eu havia entrado para um grupinho novo e tinha varias novas colegas e havia acabado a primeira semana de aula, logo começou a segunda, eu estava sentada na frente ao lado de ‘Júlia’ quando alguém entra na sala e dá ‘BOM DIA ‘ , então todas as meninas do meu grupinho novo gritam ‘ MANU , MANU ‘, eu fiquei no receio de virar, mas decidi virar de uma vez, quando eu me virei eu me deparei com a minha maior inimiga e para piorar a situação ela era a melhor amiga da minha mais nova amiga. Mas ai o ano foi passando e nós aprendemos com as nossas diferenças. Passamos o ano de 2007 e o ano de 2008 muito bem, éramos super amigas. Logo veio o ano de 2009 e continuamos a nossa amizade até metade do ano sem nenhuma briga, sem nenhuma discussão. Então a partir da metade do ano até o final a nossa amizade entrou em turbulência, brigamos por uma querer uma coisa e a outra querer outra, briga feia (me assombra até hoje). Dias depois fizemos as pazes, depois brigamos novamente e mais uma vez fizemos as pazes e infelizmente até um dia desses estávamos assim, mas eu espero que essa tenha sido a nossa ultima briga (yn’
EMANUELLA MICAELA DA SILVA SANTANA , EU TEE AMO ♥

sábado, 17 de abril de 2010

o amor que me feez crescer


aah , o amoor , o melhoor de toodos os sentimentos que pode ser atribuido a só uma pessoa , éer tãao boom aamar e ser correspondiido , agnt junta doois corpos numa pessoa sóo , oo bom amoor ér aqueele quee quando agnt vêe táa cego , suurdo e muudo pela pessoa aamada . maas teem sempree aqueele caso de amoor nãao correspondiido quee te deeixa maaluco , ee aainda piior éer quando vs vêe aa pessoa aamada coom outroo , isso corroe e corroe demaais aa almaa , éer como se um rolo compressor tivesse passado poor cima do seeu coraçãao. Maas cheega de falr doo amoor eem geraal , eeu viim aquii pra faalr doo aamoor que eeu sentiia , uum amoor que viirou uma doençaa que aiinda beem eeu tivee amiigas paara me abrirem oos olhos ee mee alertarem contraa aqueele maal. Tuudo começoou quando eeu era séetima série tiinha aapenaas 12 anos ee goostava deee um meniino ( aquele foi um ano de descobertas pra mim ), esse garotoo era da msm turma que eeu , passando o tempo eeu namoorei coom eele poor uum mêes (mas esse garoto não vêem ao caso ), apoos terminaar esse namoro ocorreu uma boate no colégio comemorando o encerramento da gincana acabou que eeu fiqueei com um meniino que eu nunca imaginaria ficar , um intruso na minha vida , mas só foi aquele momento e não rolaria mais nada entre agnt . Acabou o ano e veio o outro , só havia uma garota nova na minha sala ( que oog ér minha BFF *-*), entãao , esse menino que eu fiquei naão largava do meu pé eu não suportava isso , o ano foi passando , passando , chegoou a eépoca de gincana (nós dois ficamos na msm equipe), eu tinha amigaas que ficavam nomeu pé pra dar uma chance a ele ee outras que mee apoiavam , logo eu decidi dar uma chance para ele , foi quando eu descobri que ele não queria mais nada cmg , que estava gostando de outra , eu fiqueei arrasaada com aquiilo , ficava noitees e noitees sem dormiir , logo eu descobri que estava perdidamente apaixonada por ele , poréem ele não queriia nada cmg e isso me machucaava mt , entãao eu que não deixo as coisas barato inventeei de infernizar a vida dos doois ee deeu certo , ele voltoou pra miim ( séerio , não aconselho ngm fazeer isso ) nóos passamos quatro meesses juuntos , foraam quatro messes de felicidaade , atée que isso chegou a uum fiim , eeu choraava toodaas aas noites coom aquiilo , ee aai num diia ele disse que talveez voltariia pra miim , eeu beesta nãao quis , choreei , pedii peerdãao , maas fooi tudo eem vãao nada adiantou e eeu perceebo quee esse namooro nãao fooi ruim , fooi boom , mee ajudoou a crescer mt , maas hojee , mesmoo sendo mt apaixonada poor ele , nãao seei se voltariia aa teer algo aleeém dee amizaade :D EEU TEE AAMEEI ♥

eu tô falando ér de amizade ,


sabe , hoje eu acordeei numa voontade maldiita de falaar das minhas amizades , mas amizaade éer smp boom. aamiigo eeu tenho por tudo quanto éer lado , maas eu não seei se vale a pena confiiar em todoos que dizeem seer meus 'amiigos' , aah sãao tantas pessoas aa miinha voolta que eeu neem seei em quem confiaar , maas aai vãao algumas pessoas quee fizeraam diferença noos ultimos diias paara miim . miinha BF , Lailla , o que seriia dee miim sem eela ? nãao seeriia naada. Caamilla , minha BF , aaté aas mesmaas dorees agnt seente -q , Lorenna , minha BF , eela mee dáa conselhoo ,Krissia , seempre cmg , chepando ee tudo maais Yaa , aamiga que nãao dáa pra mediir , eela mee ajuda ee táar seempre do meeu laado (parceira de msn) , Laniinha , miinha fofoqueiira , minhaas aulas fiicam maais diveertidaas , Lêe , eela mee eenteende , eela mee compleeta Daniella , meeu poorto seguuro , coofiar de olho fechaado éer pouco pra o que eeu faço coom ela , ee poor ultimo ee nãao meenos importantee veem Emanuella , essa que eu queeria falar msm , desde que agnt se conheeceu miinha viida mudoou e mt , seei láa apesar de toodas aas brigas eu não me canso dee pedir desculpas pra eela , poorq ela meerece ee o que seriia dee uma amiizade seem aas suas briigas ? seei láa amiizade praa miim éer tuudo , sóo nãao supeera Deus ee a miinha fáamilia , poorq oo resto táar tuudo eem baaixo .
BGS , RAQUEEL MELLO
Priiimeira postagem aquii ,

o blog foi criado , só pra contar aas minhas aventuras com minhas aamigas , que são beem legais , ao decoorrer vou dar dicaas tb sobre o que táa acontecendo , tenho certeza que peelo menos quando vs não tá fazendo naada , vale a pena passar por aquii pra dar uma lida. bgs #fikdik