quinta-feira, 22 de abril de 2010

praa vs , loove ♥


tá cada vez mais díficil postar aquii , seei láa , quando eeu posto sobre eesses assuntos me vêm aquela angústiia , aquela terrivél vontade de choraar , de acabaar com isso e nunca mais escrever aqui , mas ai mee vêem aa imaagem daa miinha vidaa vazia , sem graçaa e na maioriia das vezees o que me dá graça éer isso aquii , éer isso aquii que me eentende , éer aquii que eu tenho voontade de falaar das miinhas confidêencias. Maas não ér sobree isso que eu vou falar agoora , meeu propósiito hooje , éer totaalmeente difereente , eeu viim faalar dee uma pessoa quee faaz paarte daa miinha viida teem apeenas doois anoos ee poouco , maas dee uum jeito oou de outroo se toornoou supeer especial , super coonfiavéel , séerio msm , eu nãao imaginariia que uma pessoa como vs iriia seer tãao próoxima ee acaaboou que aconteceeu , vs se toornou próoximo a miim. Aconteceu tudo tão de reepente o moodo em que vs entrou na miiinha viida , tudo começoou com um simples ooi de um aluuno noovo no coléegio , e a paartir daali nossos caminhos haviam sido traçados . vamo paaarar de falaar um pouquiinho de coomo agnt se conheceu aqui ee vamos entraar em falar sobre vs , leembra oontem oo que vs me falou soobre o que achaavam sobree vs ? poois éer , eu acho totaalmente diferente , pra miim vs éer uma pessoa amável e dócil , vs éer iguaal aa um chicletiinho quando goosta daa pessoa , gruda atée nãao poder mais , e isso éer uma caractériistica suuper leegal , vs éer carinhooso , meeigo { as vezees não } e simpáatico , pooréeeeeem vs tb éer galiinha e pervertiido {maas como toodo o menino éer} , mas meesmo coom esses defeeitos eeu continuuo goostando de vs , éer praa vs veer o quaanto vs éer especial , eeu tenho certeza que tem mts qualidades aai que ngm achaa de vs mas que eeu tenho a certeza que vs éer , eu adooro quando vs see sente ' careente ' , não sei se carente éer a palavra certa para seer usada mas eeér isso que eu veejo {aai vs fica tãao amoroso cmg , precisando de caarinho} , eeu adooro oos seeus abraçoos , eeu adooro seeus sorrisos , e adooro o jeeito que vs faala de miim {pra miim msm , não sei o que vs fala por trás :S }, mas eu tb odeeeeio quando vs paara de falaar cmg doo nada , nãao me dáa uma explicaçãao e seeempre quee eeu vou falaar com vs , vs viira o roosto e mee deixa láa :@ , isso me eestressa , maas tuudo beem :@ . Caada diia que táar passando naa miinha viida táar ficaando maais loouca ee vs continuua aa mee estressar :@ . faalando agr daas suuas caracteristiicas , aaan vaamos veer loiiiro , um poucoo mais aalto quee eeu {nuncaa vou mee confoormaar coom isso} , teem uuma beleeza aceeitaavel , ee oo sorriso maais peerfeeito . Falaando agr de o que aconteceeu , aah véy , tu éer dooido , Deeus éer maais , eu nãao seei coomo eeu fuui me apaaixonar poor vs , tuu éer mt chaato {brinqueei , briinquei} , seei láa , valeeu aa peena , vs fooi meeu seegundo aamor , seera que vaai daar praa esqueecer ? naa mediida dee amoor daa siim , poréem na mediida dee amiizaade nãao , vs vaai seer um amiigo praa tooda aa viida {espero (yn' } . aah , tu éer tãao chaato e tãao queerido quee tuu me feez escreveer esse poost inteeirinho soobre vs --' , é praa moostraar o pooder doo amoor sobree uuma pessoa . CANSEEI DE DIGIITAR . paarando pooor aquii pra nãao inspiraar mt .
eenfiim , só queero agradeceer mais ee maais a Deus poor teer coolocado essa pessoa maravilhoosa que éer vs no meeu camiinho , eu seei que em vs eu posso confiaar. Loove ♥
para : Ayrton Cajado
ps : vs não mereece naada disso que eeu escrevi , maas eeu aindaa contiinuo goostando dee vs

BGS , RAQUEL MELLO

Um comentário: